terça-feira, 19 de janeiro de 2010

CONSTRUÇÃO DA NOSSA SEDE

"SONHO QUE SE SONHA JUNTO É REALIDADE"











Estamos começando 2010 com muito otimismo, garra e determinação.


Após 4 anos, o sonho de construção da nossa sede está se tranformando em realidade.Tudo isso não seria possivel sem a colaboração dos nossos Associados e principalmente o empenho da diretoria da ABF, representada pelo seu presidente Masilles Meirelles, que não tem medido esforços para que tudo seja concretizado o mais rápido possivel.



"ASSOCIADOS, PRECISAMOS MUITO DE VOCÊS NESSE MOMENTO!

Mantendo o pagamento em dia, estarão colaborando para que em breve possamos desfrutar de momentos preciosos e agradáveis em nossa chácara no "CONDOMÍNIO NOSSO RECANTO", em Corumbataí.


"VAMOS JUNTOS NESSA!!"

domingo, 10 de janeiro de 2010

ACONTECEU EM RIO CLARO





Foi só alegria o adeus Ano Velho de minha Familia.
Reunimo-nos, como há muito tempo não acontecia, em uma aconchegante chácara e brindamos a virada de página de mais um ano.
Lembramos que as mudanças estão dentro de cada um de nós e o bom, é que podemos virar a nossa página todos os dias.
Que todos tenham um 2010 pleno de realizações.


Domênica

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

ACONTECEU EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS





A Festa de Revellion em São José dos Campos, foi tudo de bom!
Passamos dias super divertidos, num clima de confraternização e muita diversão.
Em especial os meus cumprimentos a galera de SJosé, que organizou a festa com muita dedicação e competência.
A todos muitas Alegrias e Bençãos em 2010!
Em breve postaremos as demais fotos.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Adeus Ano Velho,

FELIZ ANO NOVO...

Em clima de muita alegria e descontração comemoramos o Natal e o Ano Novo com a familia e amigos.


Desejamos a todos da Casa Black e amigos, um 2010 de realizações, saúde para dar e vender, dinheiro no bolso, Paz e muita Alegria.


Felicidades à todos nós!

Editoras
Domênica e Vânia

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Pai Nosso de Natal








Pai nosso que estai no céu...ajudai-nos a colocar na mesa o pão nosso de cada dia, com trabalho,honradez e dignidade.Livrai-nos da miséria, da fome, da violência e da maldade, para que possamos nos libertar desse medo que vivemos por conta de tantas injustiças, guerras e crueldades que são criadas pela ganância do ser humano que está afastado de ti meu pai. E, para que, assim na terra como no céu, possamos ter mais tempo para ficarmos perto de nossos familiares, amigos conhecidos e fortalecermos nosso amor, com tranquilidade, serenidade e principalmente PAZ.

domingo, 13 de dezembro de 2009

COMEMORAÇÃO EM SÃO CARLOS

Aconteceu no dia 13/12, uma festa supresa para a Maria Helena Vianna Caetano, que apagou a velinha no dia 10/12.

As editoras Vânia e Domênica, estiveram em São Carlos, juntamente com os demais familiares para cumprimentar a Leninha pelo seu aniversário.

MUITAS FELICIDADES E MUITOS ANOS DE VIDA PARA NOSSA HOMENAGEADA!

Confiram algumas fotos!






















domingo, 6 de dezembro de 2009

FESTA DE REVELION - 2009




Local onde acontecerá a Festa da virada 2009/2010.

CONTAGEM REGRESSIVA PARA A GRANDE FESTA DO ANO,
onde estarão reunidos familiares e amigos das cidades de Rio Claro, Piracicaba, São Paulo, Brasilia, Araraquara, Campinas, Jundiai e S.José dos Campos.

À todos um Natal repleto de Paz e Alegria, e um Ano Novo com muitas Bençãos!

Abraços,